segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Equipe de Atletismo de Garanhuns brilha em Riacho das Almas, PE

Equipe colocou seis atletas nas primeiras posições durante a 24ª Corrida de São Sebastião, 
disputada no último sábado (28). (Gabriela Ramos - Secom - PMG / Foto: Secretaria de Juventude).

A equipe de atletismo de Garanhuns voltou a brilhar numa prova de pedestrianismo, com seis atletas nas primeiras posições. Sob o comando do técnico Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, fizeram bonito na 24ª Corrida de São Sebastião, disputada no último sábado (28), em Riacho das Almas (PE).

Em primeiro lugar Ênio Cleiton; Jair José na segunda colocação; Daniel em terceiro e Marcos Antônio em 4º, dominaram o pódio da prova de 10Km, que reuniu 450 corredores de diversas partes do Nordeste. Na categoria feminina, Mirian Franco confirmou a boa fase e abocanhou a primeira colocação, seguida de perto pela também garanhuense Denise da Silva, que cruzou a linha de chegada na 2ª colocação.

O próximo desafio dos atletas de Garanhuns, que contam com o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, será no próximo sábado, 4 de fevereiro. Os atletas locais disputarão os 10Km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió. A prova será disputada na Praça Multieventos Maceió, localizada na praia de Pajuçara. O evento é uma realização do Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário