terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Acidente deixa um morto e vinte feridos na BR-424 em Garanhuns

Veículo envolvido no acidente transportava pacientes de Capoeiras que seguiam para Garanhuns 
no intuito de fazer hemodiálise. Motorista perdeu o controle e ônibus capotou. (G1 Portal de Notícias).

Um acidente com um ônibus deixou uma pessoa morta e 20 feridas nesta segunda-feira (30) na BR-424 em Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, inicialmente havia a informação de que eram mais de 20 feridos, mas a informação foi corrigida pela Secretaria Estadual de Saúde. O veículo transportava pacientes que tinham ido para o município fazer hemodiálise. Os passageiros são da cidade de Capoeiras.

A Sescretaria de Saúde informou que 20 pacientes foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, sendo 18 adultos e duas crianças. Desse total, quatro pacientes foram transferidos – sendo três para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e outro para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Os feridos que permaneceram no Dom Moura, incluindo as duas crianças, têm quadro clínico considerado estável e passam por exames. Um novo boletim da SES deve ser divulgado. Ainda de acordo com os Bombeiros, as pessoas tinham ido na Unidade de Pronto Atendimento de Garanhuns para fazer a hemodiálise e estavam voltando para Capoeiras.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário