sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Alexandre Bezerra é o novo Secretário Geral do Ministério Público

A assunção de Bezerra ao posto, ocorreu durante reunião em que procurador-geral de Justiça, 
Francisco Dirceu Barros, empossou outros membros do MPPE em Recife. (Fonte: MPPE).

O  Promotor de Justiça, que atua aqui em Garanhuns, Alexandre Augusto Bezerra, titular da primeira Promotoria de Justiça de Defesa da cidadania, foi empossado na tarde desta quinta-feira (19), em Recife, como novo Secretário Geral do Ministério Público de Pernambuco. A assunção de Bezerra ao posto, ocorreu durante reunião em que procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, empossou, além de Alexandre, os subprocuradores-gerais de Justiça, o chefe e o coordenador do Gabinete do Procurador-Geral, o diretor da Escola Superior do MPPE, os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caops) e os coordenadores de setores estratégicos da área-fim e área-meio da Instituição.

Além da posse formal dos integrantes da equipe, o encontro marcou a primeira reunião da nova gestão, com a apresentação das diretrizes para a atuação institucional. Francisco Dirceu Barros declarou, ao abrir a reunião, que ao compor a equipe buscou enfatizar critérios como competência, engajamento e lealdade ao Ministério Público. “Nós estamos em um ponto em que não podemos errar, temos que fazer o certo. Por isso defendemos a adoção da gestão por resultados, para podermos reavaliar a gestão a cada seis meses, ver onde avançamos e que melhorias podem ser implantadas”, afirmou.

Em seguida, o secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Alexandre Bezerra, apresentou o orçamento da Instituição para o ano de 2017. Segundo ele, apesar das restrições orçamentárias, o Ministério Público de Pernambuco deve seguir buscando a excelência. “Confiamos na qualidade do nosso quadro de membros e servidores para otimizar os serviços prestados à sociedade, com criatividade e inovação”, afirmou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário