sexta-feira, 21 de outubro de 2016

IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para vestibular 2017

As provas acontecem no dia 27 de novembro. (Ascom IFPE).

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) anunciou a abertura de 4.746 vagas para o Vestibular 2017.1. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 03 de novembro. Neste ano, a grande novidade é a criação de dois novos cursos superiores: Engenharia Elétrica (Campus Garanhuns e Campus Pesqueira) e Engenharia Mecânica (Campus Recife). 

O Campus unidade Garanhuns oferecerá, neste vestibular 40 vagas para bacharelado em Engenharia Elétrica e 288 vagas para os cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente, sendo 180 na modalidade Integrado ao Ensino Médio – formação técnica junto às disciplinas do Ensino Médio – e 108 vagas na modalidade Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio. 

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br), preencher a ficha de inscrição e emitir boleto, no valor de R$25 para cursos técnicos e R$ 50 para cursos superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 04 de novembro. A inscrição é gratuita para os que concorrerão às vagas dos cursos oferecidos na modalidade Proeja. 

As provas acontecem no dia 27 de novembro. Demais informações sobre procedimentos de inscrição, condições da isenção da taxa de pagamento e cronograma completo, podem ser acessadas em www.cvest.ifpe.edu.br.

BOM PARA TODOS: Izaías anuncia a chegada de mais uma rede de loja em Garanhuns; DAMYLLER

O novo empreendimento deve gerar 15 novas vagas de emprego e vai ser instalado 
na Avenida Santo Antônio, no prédio onde funcionava a loja Donnas. (Secom – PMG).

Garanhuns deve receber mais uma loja de varejo nos próximos dias. Dessa vez é a Damyller, uma rede catarinense com mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas presente em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, a marca tem lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna, Rio Mar e Guararapes. No interior está presente apenas em Caruaru, com uma loja no Shopping Difusora.  Garanhuns vai ser a primeira cidade no interior a receber uma loja da marca, fora de shopping.

O prefeito Izaías Régis, que incansavelmente vem buscando atrair novas empresas para Garanhuns, comemora mais essa instalação. “Desde que assumimos a Prefeitura, muitos empreendimentos chegaram a Garanhuns. Nós estamos empenhados dia a dia em melhorar o ambiente econômico da nossa cidade. Com a estruturação que estamos fazendo, o município tornou-se atrativo para novos empreendimentos. Empresários que incentivados e motivados pela nossa gestão, estão apostando no nosso município e ajudando a gerar empregos para a nossa população” pontua animado o gestor.  

O novo empreendimento deve gerar 15 novas vagas de emprego e vai ser instalado na Avenida Santo Antônio, no prédio onde funcionava a loja Donnas.
.