sábado, 6 de agosto de 2016

CHAPA DA OPOSIÇÃO: Com o aval do Governador Paulo Câmara, Sivaldo e Carlos Tevano vão para disputa contra Izaías e Haroldo

Em seu discurso, o Governador Paulo Câmara enalteceu as qualidades de Sivaldo, 
mostrou-se satisfeito com a rápida mobilização para o Evento. (Fonte: Blog do Carlos Eugênio).

Contando com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB), o PPS homologou na noite de ontem, dia 5, as candidaturas de Sivaldo Albino (PPS) a Prefeito de Garanhuns e de Carlos Tevano (PSB) como Vice. O Evento foi realizado no Chalé Recepções II, sendo prestigiado pelo deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) e pelos prefeitos de São João, Genaldi Zumba (PSD) e de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), além de candidatos a Vereador, lideranças comunitárias e políticas, a exemplo de Nivaldo Azevedo, que preside o PSB local, dos empresários Ivan Júnior e Edival Veras, Ivan Rodrigues e Marcelo Canuto, os dois últimos que integram o Governo Estadual. De acordo com os organizadores do Evento, a convenção contou com um público de cerca de 800 pessoas.
.

Em seu discurso, o Governador Paulo Câmara enalteceu as qualidades do candidato da Coligação formada pelos partidos PPS, PSB, PSD, PR, PMDB e REDE, entre outros, e mostrou-se satisfeito com a rápida mobilização para o Evento, já que a candidatura de Sivaldo e Tevano foi definida na noite dessa quinta-feira, dia 4. “Contamos com todos que possam contribuir para mudar Garanhuns. Vamos dar o valor que merece o Servidor Público Municipal, tratando com dignidade e respeito. Vamos investir na educação, com esportes e cultura. E de nada adianta se nosso povo não tiver saúde, com atendimento digno, com consultas, exames e medicamentos. Juntos, vamos cuidar de verdade da nossa gente”, registrou o candidato Sivaldo Albino em material distribuído a Imprensa. 

Além de Sivaldo, as eleições em Garanhuns serão disputadas por outros quatro candidatos: Izaías Régis (PTB); Claudomira Andrade (DEM); Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (PDT). A campanha eleitoral tem inicio no próximo dia 16.
.

RUMO AO SEGUNDO MANDATO: Convenção que homologou candidatura de Izaías e Haroldo, reuniu cerca de 3 mil pessoas

 “Onde não fui, irei! Onde não fiz, farei!”, discursou Izaías, durante a convenção. (Assessoria PTB).

Uma grande festa da democracia! Esse foi o sentimento daqueles que vivenciaram a convenção da Coligação Construindo o Futuro, composta pelos partidos PTB, PSC, PRB, PSDC, PCdoB, PTdoB, PT, PSL, PMB, PHS, PTN, PP, PSDB e PTC, que homologou as candidaturas de Izaías Régis (PTB) a Prefeito e de Haroldo Vicente (PSC) a Vice. Um público estimado em 3 mil pessoas esteve no clube AGA na noite desta sexta-feira, dia 5, para prestigiar o Momento.

Além de Izaías e Haroldo, o evento contou com as presenças do Senador Armando Monteiro (PTB); do deputado Federal Silvio Costa (PTdoB) e dos prefeitos de Iati, Padre Jorge, e de Brejão, Ronaldo Ferreira, ambos do PTB. O ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) e os candidatos a Prefeito Janduy Bezerra (PTB), de Brejão; Zé Costa (PTB), de São João, e Dr. Romão (PR), de Correntes, além de Vereadores e candidatos a Vereador das 14 legendas que compõem a Coligação também engrossaram a junção de forças em apoio ao projeto de reeleição de Izaías. “Vamos fazer ainda mais! Vamos mostrar o que Izaías fez e anunciar o que faremos num novo Governo”, pontuou Haroldo Vicente em seu discurso. Já o Senador Armando Monteiro reafirmou a parceria com Izaías “para Garanhuns avançar ainda mais”
.

“Onde não fui, irei! Onde não fiz, farei!”, discursou Izaías, registrando em seguida os avanços viabilizados por sua gestão em Garanhuns e renovando compromissos de seguir investindo em infraestrutura urbana, na educação, no social e pela saúde, entre outras áreas prioritárias do Município. “Amo essa Cidade como amo a minha família e buscarei fazer um Governo ainda melhor se o povo me confiar esse novo mandato”, registrou Izaías Régis.

       Abaixo, você confere o vídeo extraído da página do Facebook do Professor Paulo Maurício, o popular, "Paulinho Paykan", onde é registrado a chegada na Aga, do atual Prefeito de Garanhuns e candidato a reeleição, Izaías Régis Neto, na Aga, acompanhado de seu vice Haroldo Vicente e pelo Senador Armando Monteiro.
.