quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Raul Henry assume o Governo de PE até o dia 19 de novembro

Nascido na capital, Recife, em 6 de junho de 1964, Raul é um economista graduado pela 
Universidade Católica de Pernambuco. (Com informações e foto da: Imprensa – PE).

O governador Paulo Câmara transmitiu, nesta quarta-feira, 9 de novembro, o cargo para o vice-governador Raul Henry, durante reunião no Palácio do Campo das Princesas. Raul fica no cargo até o próximo dia 19 de novembro, quando o governador Paulo Câmara retornará do seu período de férias. Em fevereiro, Raul assumiu o governo do estado pela primeira vez, após o hoje, deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) deixar o governo de Pernambuco em 2006.

Neste curto período em que Raul estará à frente dos destinos dos mais de 9 milhões de pernambucanos, já adiantou sua assessoria, não haverá reformas ou mudanças profundas na maneira como o Governador Paulo Câmara vem administrando o estado.

Nascido na capital, Recife, em 6 de junho de 1964, Raul é um economista graduado pela Universidade Católica de Pernambuco. Em 1996, Henry foi eleito vice-prefeito do Recife, no mandato de Roberto Magalhães, tendo assumido a prefeitura da cidade de julho a novembro de 2000. Já no primeiro governo de Jarbas Vasconcelos, ele comandou a Secretaria de Educação e Cultura, de janeiro de 2001 a abril de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário