segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EM CARUARU: Raquel Lyra vai reduzir número de secretarias

"Faremos uma profunda avaliação, mas certamente vamos enxugar a máquina, garantir
que sobrem mais recursos para investimentos”, defende Raquel. (Fonte: G1).

A prefeita eleita em Caruaru, Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), anunciou na sexta-feira (18) após reunião com a equipe de transição que estuda medidas para ter uma gestão mais enxuta do que a atual. De acordo com a tucana, devido a crise financeira ajustes serão feitos para garantir que as promessas de campanha sejam cumpridas e que a população tenha acesso a serviços essenciais.

A gestora assume a partir de janeiro de 2017 e promete reduzir o número de secretarias. "Faremos uma profunda avaliação, mas certamente vamos enxugar a máquina, garantir que sobrem mais recursos para investimentos, para garantir tudo aquilo que nós nos comprometemos durante a campanha. Ainda mais num momento desse de crise que a gente vive no Brasil inteiro, para que a gente possa gastar menos com a máquina e mais com a população", disse.

Um cronograma de reuniões com as equipes de transição foi montado e a partir de hoje, segunda-feira, 21 de novembro, os encontros farão diversos raios-x da atual gestão, comandada pelo Prefeito Zé Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário