sábado, 5 de novembro de 2016

Churrascaria Rei da Picanha recebe comitiva do PSDB Garanhuns

Além de Política, o que se viu por lá foi uma saudosa recepção por parte da direção da Churrascaria, 
assim como por parte dos clientes ao vereador eleito Tonho de Belo e a comitiva Tucana.

Você que gosta de apreciar um bom aperitivo, acompanhado de algum drinque, daqueles que te faz repetir, tem a opção aqui em Garanhuns da Churrascaria Rei da Picanha, do amigo Baixinho.

Bastante consolidada, a casa é uma referência em churrasco rodízio e gastronomia, unindo qualidade e variedade ao bom atendimento. Os pratos servidos diariamente aos clientes, são a matéria-prima do sucesso. O irresistível cardápio, reúne carnes de diversos tipos, pratos quentes, saladas, petiscos, pratos de entrada e principal, do tipo refeição simples e executiva.

Com ambiente agradável, arejado; moderno, a casa tem uma equipe de profissionais capacitados, para um acompanhamento especial no momento de sua refeição, dando mais prazer e sabor a atividade de se alimentar.

Semana passada, quem esteve visitando baixinho e as instalações da Churrascaria Rei da Picanha, após uma entrevista concedida ao radialista Pereira Filho, âncora do programa Combate da 87 FM, foi o vereador eleito Tonho de Belo do Cal, acompanhado de uma comitiva do PSDB Garanhuns, formada por Rafael Peixoto, Presidente local dos Tucanos, Severino Bio e Felipe Arruda; este último, um dos coordenadores de campanha de Tonho nessas eleições.

Além de falas políticas, o que se viu por lá foi uma saudosa recepção por parte da direção da Churrascaria, assim como por parte dos clientes ao vereador e a comitiva Tucana, que faz do lugar já há algum tempo parada obrigatória para as refeições diárias.

        A churrascaria Rei da Picanha, para os que ainda não conhecem e desejam apreciar a culinária da casa, está localizada aqui em Garanhuns na rua São Vicente, nas proximidades da BR 423 e do Castelo João Capão (um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário