terça-feira, 1 de novembro de 2016

APÓS O 2º TURNO: Antônio Moraes e Waldemar Borges avaliam desempenho do PSDB e PSB nas eleições municipais

Em comum, os parlamentares destacaram o avanço da participação das legendas 
frente ao eleitorado e os desafios que terão daqui para frente. (Com informações e fotos da ALEPE).

Dois dias após o 2° turno das eleições municipais, os deputados Antônio Moraes (PSDB) e Waldemar Borges (PSB) ocuparam a tribuna, na Reunião Plenária desta terça (1°), para analisar o desempenho de seus respectivos partidos nas disputas pelas prefeituras do Estado e do País. Em comum, os parlamentares destacaram o avanço da participação das legendas frente ao eleitorado e os desafios que os gestores terão para administrar as cidades em um cenário de crise econômica nacional.

Presidente do PSDB em Pernambuco, Antônio Moraes (foto acima) comemorou o crescimento de 16% no número de prefeituras alcançadas pelo partido em relação a 2012, a vitória da legenda em sete capitais e o desempenho da deputada Raquel Lyra (PSDB), prefeita eleita no município de Caruaru, no Agreste pernambucano. “Isso demonstra a confiança que a população coloca no PSDB para dirigir as maiores e mais importantes cidades do Brasil”, destacou.

Já o líder do Governo, deputado Waldemar Borges (foto abaixo), registrou a vitória do PSB em 70 municípios de Pernambuco, 13 a mais do que no pleito de 2012. “Se considerarmos as legendas que formam a base aliada, observamos um crescimento de 12%, passando de 123 para 139 prefeituras”, contabilizou. O parlamentar aproveitou, ainda, para parabenizar os representantes da Alepe que disputaram as eleições. “Independentemente do resultado, deve ser vista de forma positiva a iniciativa dos colegas que se dispuseram a ir às ruas para defender os projetos em que acreditam”, concluiu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário