terça-feira, 29 de novembro de 2016

MUDOU: Aesga prorroga prazo de inscrição para o vestibular 2017.1

A prova, antes marcada para ocorrer já no dia 4 de dezembro, também teve sua data alterada 
e deve ocorrer, no sábado, 10 de dezembro de 2016, às 13:00 horas, no horário local. (Ascom - Aesga).

A autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1, que dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para este Vestibular, estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito, Administração Hospitalar e Serviços de Saúde, Secretariado Executivo Bilíngue, Engenharia Civil e o curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos. O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 100,00 (cem reais) e as inscrições,que antes seguiam até o dia 29 de novembro, poderão ser realizadas agora, até o dia 5 de dezembro.

A prova, antes marcada para ocorrer já no dia 4 de dezembro, também teve sua data alterada e deve ocorrer, de acordo com a própria instituição, no sábado, 10 de dezembro de 2016, às 13:00 horas, no horário local de Pernambuco.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br. Para os candidatos da modalidade ENEM, as inscrições serão estendidas até o dia 25 de janeiro, e o boletim de desempenho deverá ser entregue ou impresso na AESGA até a mesma data. 

          Mais informações, você consegue no site do CESPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário