quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SABE ONDE BUSCAR: Izaías consegue R$ 3 milhões de reais em emendas parlamentares para Garanhuns

Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito pontua: “É muito importante visitarmos 
Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras. (Secom – PMG)

Em seu último dia com agenda administrativa no Distrito Federal, o prefeito Izaías Régis deu início às atividades com visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco, dentre eles: Ricardo Teobaldo (PTN), Gonzaga Patriota (PSB) e Sílvio Costa (PTdoB). O principal intuito foi solicitar recursos por meio de emendas parlamentares individuais para execução de obras no município.

Ontem (19), foi confirmada mais uma emenda parlamentar com o deputado Sílvio Costa, no valor de R$512.000,00 (quinhetos e doze mil reais), tendo como destinação a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o exercício de 2017.

No fim da tarde desta quarta, o prefeito esteve no Ministério da Educação (MEC) com o assessor do ministro Mendonça Filho, Leonardo Leal, e com o diretor de gestão e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. Na ocasião, o prefeito Izaías Régis acompanhou o andamento dos pagamentos das obras de creches e escolas.

Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito pontua: “É muito importante visitarmos Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras. É daqui que o governo libera todas as verbas. Felizmente volto com um saldo positivo, com mais de três milhões de reais em emendas parlamentares para investirmos na nossa cidade”, finaliza o gestor, que retorna a Garanhuns na tarde de amanhã (20).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário