sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Governo de Pernambuco reforça Detran com 47 novas viaturas

Os novos veículos vão aumentar a segurança e ampliar a fiscalização nas
vias estaduais. (Com informações e imagens da Imprensa – PE).

A segurança viária pernambucana recebeu um importante reforço, nesta sexta-feira (28), com a entrega de 47 novas viaturas ao Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). A modernização da frota dialoga com a estruturação do órgão e dos serviços oferecidos pelo Estado. Os veículos vão ser incorporados a quatro operações de ordenamento do trafego, buscando a promoção da paz do trânsito e a redução de acidentes. Nesta ação, o Governo do Estado investiu R$ 8,5 milhões. A cerimônia, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, foi comandada pelo chefe do executivo estadual, o governador Paulo Câmara.

"O intuito dessa modernização dos equipamentos é dar condições à população para que haja uma maior orientação em relação ao ordenamento do trânsito e dos serviços ofertados pelo Estado", afirmou Paulo. O chefe do Executivo ainda destacou a redução do número de acidentes em Pernambuco. "Diante de um conjunto de ações promovidas pelo Detran-PE, a gente conseguiu estancar uma curva que está crescendo em todo o País", completou Câmara.

A modernização da frota também fortalece o Pacto pela Vida, dinamiza a arrecadação de débitos e reforça as ações da Secretaria de Saúde, através da operação Lei Seca. "Temos que cuidar desses novos equipamentos e fazer com que eles cheguem à população", disse o governador, pontuando que o objetivo do investimento é impulsionar o trabalho do Detran no Estado.
.

Fotos: Roberto Pereira/SEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário