segunda-feira, 17 de outubro de 2016

4 DE NOVEMBRO: Presidente do TCE estará em Garanhuns

Na ocasião, Carlos Porto concederá entrevista às rádios locais. (Com informações do TCE-PE).

O presidente do TCE, conselheiro Carlos Porto, cumprirá, a partir desta semana, nova agenda de visitas às Inspetorias Regionais no interior do estado. O roteiro começa pela cidade de Bezerros, no agreste, na próxima sexta-feira (21).  Depois, o presidente segue para Surubim (27) e Petrolina (31). A visita à Inspetoria Regional de Arcoverde será no dia 3 de novembro.

No dia seguinte (04) ele estará em Garanhuns e no dia 7, visita as Inspetorias Metropolitanas Norte e Sul. A viagem à Inspetoria de Palmares, prevista para acontecer na próxima quinta-feira (20), foi adiada para data ainda não definida, em razão da morte do servidor André Barata, ocorrida no último sábado (15).

Durante as visitas, o presidente vai falar sobre qualidade das auditorias, transição de mandato, bem como apresentar os resultados da Pesquisa de imagem realizada pelo TCE, que mostrou que 81% dos pernambucanos conhecem ou já ouviram falar na instituição “Tribunal de Contas”. Na ocasião, Carlos Porto concederá entrevista às rádios locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário