sábado, 6 de agosto de 2016

CHAPA DA OPOSIÇÃO: Com o aval do Governador Paulo Câmara, Sivaldo e Carlos Tevano vão para disputa contra Izaías e Haroldo

Em seu discurso, o Governador Paulo Câmara enalteceu as qualidades de Sivaldo, 
mostrou-se satisfeito com a rápida mobilização para o Evento. (Fonte: Blog do Carlos Eugênio).

Contando com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB), o PPS homologou na noite de ontem, dia 5, as candidaturas de Sivaldo Albino (PPS) a Prefeito de Garanhuns e de Carlos Tevano (PSB) como Vice. O Evento foi realizado no Chalé Recepções II, sendo prestigiado pelo deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) e pelos prefeitos de São João, Genaldi Zumba (PSD) e de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), além de candidatos a Vereador, lideranças comunitárias e políticas, a exemplo de Nivaldo Azevedo, que preside o PSB local, dos empresários Ivan Júnior e Edival Veras, Ivan Rodrigues e Marcelo Canuto, os dois últimos que integram o Governo Estadual. De acordo com os organizadores do Evento, a convenção contou com um público de cerca de 800 pessoas.
.

Em seu discurso, o Governador Paulo Câmara enalteceu as qualidades do candidato da Coligação formada pelos partidos PPS, PSB, PSD, PR, PMDB e REDE, entre outros, e mostrou-se satisfeito com a rápida mobilização para o Evento, já que a candidatura de Sivaldo e Tevano foi definida na noite dessa quinta-feira, dia 4. “Contamos com todos que possam contribuir para mudar Garanhuns. Vamos dar o valor que merece o Servidor Público Municipal, tratando com dignidade e respeito. Vamos investir na educação, com esportes e cultura. E de nada adianta se nosso povo não tiver saúde, com atendimento digno, com consultas, exames e medicamentos. Juntos, vamos cuidar de verdade da nossa gente”, registrou o candidato Sivaldo Albino em material distribuído a Imprensa. 

Além de Sivaldo, as eleições em Garanhuns serão disputadas por outros quatro candidatos: Izaías Régis (PTB); Claudomira Andrade (DEM); Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (PDT). A campanha eleitoral tem inicio no próximo dia 16.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário