quinta-feira, 7 de julho de 2016

UPE abre inscrições para interessados em mobilidade acadêmica

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 05/08/2016. (UPE).

A partir de segunda-feira (11) e té o dia 22 de julho, a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica Estudantil (transferência) para o preenchimento de 448 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre. A prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 3 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi Benfica, Santo Amaro, Camaragibe, Mata Norte, Garanhuns, Petrolina, todos da UPE.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. Estudantes da UPE ou com NIS são isentos. 

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 05/08/2016. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte a divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

O edital disponibiliza todos os detalhes para o processo. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário