terça-feira, 12 de julho de 2016

"Temer privatiza porque não sabe governar", afirma Lula na Bahia

“Temer sabe que o impeachment não é uma coisa certa, da forma como está acontecendo", 
ainda afirmou o petista em Juazeiro. (Foto: Leo Motta. Fonte: Folha de Pernambuco).

Em visita a Juazeiro, na Bahia, nesta segunda-feira (11), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o governo interino de Michel Temer (PMDB) “não sabe governar” e que tem caminhado para “desmontar programas sociais”. “Eles não sabem governar e precisam vender o patrimônio público. Mas eles podem saber que eu sei governar”, afirmou Lula, que está sendo acompanhado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB).

Na ocasião, o petista, que participa do ato “Semiárido contra o Golpe-Nenhum Direito a Menos”, afirmou ainda que o processo de impeachment de Dilma Rousseff não passa de um “golpe”. “Temer sabe que o impeachment não é uma coisa certa, da forma como está acontecendo. Só o povo pode tirar Dilma”, disparou. Ainda durante o encontro, o ex-presidente enfatizou que após a eleição de Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Câmara dos Deputados, o governo Dilma teria “desandado” e que até o final de 2014, o Brasil apresentava baixo índice de desemprego e uma economia “boa”. 

       “Em 2015, a coisa desandou, sobretudo porque elegeram um cidadão (Cunha) que se utilizou do cargo para atrapalhar a Dilma a governar este País”, criticou o petista, que ainda acusou a imprensa de “criminalizar” o PT. “Nunca vi tanto ódio destilado de um partido político”, completou Lula, que recebeu o título de cidadão juazeirense da Câmara Municipal.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário