terça-feira, 5 de julho de 2016

Dr. Ulisses Pereira não será candidato nas eleições deste ano

A decisão, de não mais disputar mandato eletivo nas eleições de 2016 por parte de Ulisses,
se deu, em razão dele querer preservar as suas atuais atividades profissionais.

Um dos mais respeitados médicos em atividade na cidade de Garanhuns, o Dr. Ulisses Pereira, não será candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores este ano, ou ainda comporá chapa que venha a disputar mandato eletivo aqui na cidade. A posição adotada pelo profissional de medicina tornou-se pública ontem, 4 de julho, após o próprio publicar em sua conta de uma rede social (facebook) a decisão. “Venho a público comunicar que não me candidatarei a cargo eletivo nas Eleições Municipais do corrente ano. Informo que esta decisão pessoal, visa preservar a totalidade das minhas atividades profissionais atuais e a busca constante pelo aperfeiçoamento, pelo crescimento pessoal e pela melhoria dos serviços que presto aos garanhunenses e pernambucanos nos últimos 19 anos!”, diz trecho inicial da nota publicada por Ulisses no Facebook.

A decisão, de não mais disputar mandato eletivo nas eleições de 2016 por parte de Ulisses, se dá, em razão dele, de acordo com a nota, querer preservar as suas atuais atividades profissionais. Ainda na nota que distribuiu ontem, Ulisses defende que mesmo não disputando mandato eletivo este ano, continuará dentro dos quadros da política local, já que ele pertence ao Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB do Prefeito Izaías, e deve colaborar na candidatura à reeleição de Régis. “Manterei minha atividade política como filiado atual do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, colaborando braçalmente na administração e candidatura do Prefeito Izaías Régis, que me confiou função importante no Serviço Público”, garantiu Pereira, que permanece em suas funções na Secretaria de Saúde.

         Ulisses Pereira é especializado em Clinica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica. No 71º BI Mtz exerceu funções de Comando e Chefia dos Serviços de Saúde, Perícias Médicas e Fundo de Saúde do Exército (FUSEx). Ao deixar o Exército, em 2003, passou a atuar na Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde desempenhou as funções de Médico da Emergência e Chefe da Clínica Médica; Médico Diarista da UTI e de Diretor Técnico Médico, função que exerce naquela Casa de Saúde desde fevereiro de 2008 até os dias atuais.

Abaixo, você confere na íntegra, a publicação feita pelo Dr. Pereira 
no Facebook, onde ele torna pública sua decisão.
.


       Venho a público comunicar que não me candidatarei a cargo eletivo nas Eleições Municipais do corrente ano. Informo que esta decisão pessoal, visa preservar a totalidade das minhas atividades profissionais atuais e a busca constante pelo aperfeiçoamento, pelo crescimento pessoal e pela melhoria dos serviços que presto aos garanhunenses e pernambucanos nos últimos 19 anos. 

Agradeço de coração aos inúmeros amigos e amigas, conhecidos em geral, pacientes, colaboradores, admiradores, até aos críticos e a tantos anônimos, idosos, homens, mulheres e jovens, de todos os lugares deste município, que já se dispunham a caminhar numa campanha determinada de União e Esperança.

Manterei minha atividade política como filiado atual do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, colaborando braçalmente na administração e candidatura do Prefeito Izaías Régis, que me confiou função importante no Serviço Público. Permaneço em minhas funções na Secretaria de Saúde ( USF São Pedro, Junta Municipal e Regulação Regional), junto do secretário Alfredo de Góis Neto, do adjunto Harleydavidson Rocha e de toda a Equipe Técnica e Administrativa. Ampliarei a minha participação acadêmica na formação de futuros médicos.

Normalmente, aos meus mais caros, antigos e queridos amigos, amigas e eleitores do Distrito de São Pedro, da vila e dos sítios, continuarei a prestar a assistência médica. Seguirei parceiro de tudo que promova a Cidadania, a Justiça e a Paz, fortalecendo em meu lugar e com ações a Educação, a Saúde, a Segurança Pública e a busca pela Justiça Social e pela Liberdade, observando a Constituição Federal e as leis, tentando guardar a Fé e ouvindo a voz do meu imenso e falível coração. Deus seja a nossa Força e Fortaleza. Que eu nunca deixe de seguir em busca da União e com Esperança de dias vidas melhores primeiramente para os outros. Deus abençoe a todos e a todas.

Dr. Ulisses Pereira – Médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário