sábado, 9 de julho de 2016

Gal Costa, Elza Soares e Elba Ramalho confirmadas para o Fig 2016

A informação foi divulgada pela Fundarpe e pela Secretaria de Comunicação do Governo 
de Garanhuns, na última sexta-feira (8). (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Quase tudo pronto para vivermos mais um grande Festival de Inverno de Garanhuns! Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o Governo do Estado (Secult e Fundarpe) e a Prefeitura de Garanhuns vão anunciar às 11h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Boa Vista – Recife) a programação completa da 26ª edição do evento. Este ano, todos os palcos, todos os polos vão celebrar o legado de Naná Vasconcelos; pernambucano que tanto simboliza a riqueza e a diversidade cultural do estado.

Por hora, e recém confirmados no Fig estão, as cantoras Elza Soares, Elba Ramalho e Gal Costa. A informação foi divulgada pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e pela Secretaria de Comunicação do Governo Municipal de Garanhuns (Secom-PMG), na tarde desta sexta-feira (8). Elza Soares soube ao palco Mestre Dominguinhos na sexta-feira, dia 22. Elba Ramalho, apresentará o repertório do elogiado disco “Do Meu Olhar pra Fora”, no sábado, dia 23. Já a cantora baiana Gal Costa sobe ao principal palco do evento no dia 24 (domingo).

Gal irá apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do álbum Estratosférica, seu mais recente trabalho, enquanto que Elba trará o elogiado repertório “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco. Alceu Valença e as Bandas Fulô de Mandacarú e Biquini Cavadão, são outras atrações já confirmadas pela Fundarpe e pelo Governo Municipal para a edição deste ano do Fig. A 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns acontece este ano entre os dias 21 a 30 de julho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário