quinta-feira, 21 de julho de 2016

Festival de Inverno causa mudanças no trânsito de Garanhuns

AMSTT está realizando um cadastramento dos moradores que residem nas áreas que passarão 
por mudanças para que elas possam ter um acesso diferenciado. (G1 Portal de Notícias).

Durante a 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) fará mudanças ne trânsito das principais avenidas e ruas do município - incluindo os acessos aos principais polos de animação. As medidas visam o melhor fluxo de veículos e passagem dos pedestres, segundo a assessoria de imprensa.

Os isolamentos iniciam às 16h30 da sexta-feira (22), na rua Nilo Peçanha, a partir do cruzamento com a Rua General Dantas Barreto; Rua Afonso Pena, a partir da praça Dom Moura III; Rua Coronel Antônio Victor, a partir do Colégio Estadual; além das Ruas Manoel Ouro Preto, Prosperidade, Coronel Antônio Souto e Coronel Antônio Victor - todas essas áreas dão acesso ao polo principal do evento, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Outra mudança de trânsito ocorrerá na Rua Ari Barroso, a partir do cruzamento com a rua 13 de Maio, também no Centro da cidade - esta servirá, exclusivamente, para a circulação de táxis. Já a Rua Manoel Clemente, na área do Parque Ruber van der Linden, onde acontecem os shows do Palco Instrumental, só será interditada a partir da terça-feira (26) - sempre das 16h às 22h.

O trecho da Júlio Brasileiro, no Bairro Heliópolis, que compreende a parte frontal do Parque Euclides Dourado, passará por interdição a partir do sábado (23). Os cruzamentos da avenida Rui Barbosa com a rua Marina Branco, e avenida Júlio Brasileiro com a rua Pedro Rocha também estarão fechados, servindo apenas para a entrada e saída de táxi.

A AMSTT está realizando um cadastramento dos moradores que residem nas áreas citadas para que possam ter um acesso diferenciado. Aqueles que ainda não foram contatados, devem procurar a sede da autarquia, localizada na Avenida Luiz Souto Dourado (em frente ao Centro Administrativo II) ou ligar para o (87) 3762-3967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário