sábado, 25 de junho de 2016

Começa cadastro para alugar imóveis durante o Festival de Inverno

As informações com as residências inscritas serão divulgadas pelo Governo Municipal de Garanhuns.

A Secretaria de Turismo de Garanhuns inicia, a partir da próxima segunda-feira (27), o cadastro para os moradores que desejam alugar suas casas durante o 26º Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece, este ano, no período de 21 a 30 de julho. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis –, sempre das 9h às 13h.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel vai preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como, quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal do Governo Municipal (http://www.garanhuns.pe.gov.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário