quinta-feira, 2 de junho de 2016

Secretaria de Saúde de Garanhuns realiza audiência de prestação de contas na próxima segunda-feira, 6 de junho

A apresentação é em referência aos quatro primeiros meses deste ano. (Secom – PMG)

A Secretaria de Saúde de Garanhuns realiza, na próxima segunda-feira (06), mais uma audiência pública para apresentação do relatório financeiro dos últimos meses de trabalho – desta vez, referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2016. O momento acontece na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na rua Joaquim Távora, no bairro Heliópolis, a partir das 9 horas da manhã.

Na audiência, serão apresentadas as ações e os serviços de saúde, e seus respectivos custos, fazendo com que a população participe ativamente do que é promovido no município e acompanhe o desenvolvimento das atividades municipais. A apresentação do relatório levará em conta três itens principais: a oferta e produção de serviços, o montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população.

O titular da pasta de Saúde, Alfredo de Góis, salienta a importância da audiência. “É mais um ato de transparência nas ações. Realizamos periodicamente e o público tem crescido a cada momento. É importante que a população participe e esteja presente conosco”, pontuou Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário