segunda-feira, 6 de junho de 2016

Secretaria de Educação lança edital para Exame Supletivo 2016

A prova será realizada no dia 16 de outubro, para candidatos em geral, e no dia 17, para os 
candidatos privados de liberdade. Os gabaritos serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. (SEE)

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) lançou, nesta sexta-feira (03), o edital do Exame Supletivo 2016 para jovens e adultos, nos níveis de ensino fundamental e médio. As inscrições terão início no dia 03 de julho, exclusivamente pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br), e seguirão até o dia 10 de agosto. Para os interessados que estão em regime carcerário, às inscrições serão feitas em seus respectivos presídios ou cadeias públicas estaduais.

A prova será realizada no dia 16 de outubro, para candidatos em geral, e 17 de outubro para os candidatos privados de liberdade. Os gabaritos serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. O candidato deverá ir fazer a prova munido do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF. Já para os candidatos privados de liberdade, o exame será aplicado nas cadeias públicas.

O candidato deve ter 15 anos completos até a data do Exame para o nível fundamental; para o nível médio é necessário ter 18 anos completos. Para os estudantes com deficiência visual, deverá solicitar a prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada. Deficientes auditivos podem solicitar intérprete e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial.

Veja o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário