quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mário Faustino viabiliza ampliação do estacionamento do Detran Garanhuns junto ao Governador Paulo Câmara

A obra que irá desobstruir o trânsito naquela área, foi recentemente autorizada; tanto pelo 
Secretário das Cidades, André de Paula, quanto pelo Governador Paulo Câmara.

Mais uma conquista para Garanhuns, e novamente, obtida através do empresário e ex-vereador Mário Faustino, que integra aqui na cidade, os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desta vez, Mário conseguiu junto ao Governo de Pernambuco, a ampliação do estacionamento que pertence a estrutura de funcionamento do Detran local, localizado as margens da PE 177; a Rodovia Deputado José Cardoso que dá acesso à São João.

De acordo com informações do projeto desenvolvido por Mário, dirigido a Secretaria das Cidades e ao Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), a ideia é que após a ampliação do estacionamento, possam ser extintas, as enormes filas de veículos que se formam em frente a sede da 5ª Ciretran Garanhuns nos horários de atendimento do órgão. Usuários da Ciretran, que não situam seus veículos nessas filas, acabam estacionando seus automóveis as margens da PE 177. Com a ampliação do estacionamento, estas pessoas com seus veículos também serão beneficiadas.

A obra que irá desobstruir o trânsito naquela área, foi recentemente autorizada; tanto pelo Secretário das Cidades, André de Paula, quanto pelo Governador Paulo Câmara. Outro a dar o aval à ampliação do estacionamento, foi o Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro. O entrave agora, está por conta de questões meramente burocráticas, já que de acordo com a própria gestão Paulo Câmara, não existia até pouco, previsão orçamentária anual do Governo de Pernambuco, para que a obra fosse executada.
.

Em razão da falta da previsibilidade orçamentária do executivo estadual, o Presidente do Detran, Charles Ribeiro, junto ao Secretário das Cidades e ao Governador Paulo Câmara, trabalham em conjunto para criação dessa dotação, afim de, logo em seguida, abrirem uma concorrência pública (licitação), que definirá a empresa responsável pela execução da obra na 5ª Ciretran Garanhuns.

“As filas tem causado sérios transtornos àquelas pessoas e agora é o momento de desobstruir aquele área. Além disso, existe um risco eminente de acidentes, já que um grande número de carros são estacionados as margens da rodovia. Com a sinalização positiva por parte do Governador Paulo Câmara, vamos melhorar não só o estacionamento daquela Ciretran, mas também o trânsito local, que diariamente fica conturbado!. Nós temos tudo ao nosso ao lado, o aval do Governador e o dinheiro em caixa!’’, assegura Mário.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário