quinta-feira, 23 de junho de 2016

Governo de Pernambuco realiza seleção simplificada para médicos

As inscrições serão gratuitas e realizadas através de SEDEX. Os profissionais habilitados irão trabalhar 
nas Regionais de Saúde de Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns e Afogados da Ingazeira. (SEI)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), publicou, no Diário Oficial do Estado da ultima terça-feira (21), edital de seleção pública simplificada para contratação temporária de 58 médicos plantonistas. As inscrições podem ser feitas de 21 de junho a 08 de julho. O certame busca sete médicos cirurgiões gerais, cinco médicos cirurgiões vasculares, quatro médicos clínicos geral, cinco médicos intensivistas de adulto, nove médicos pediatras e vinte e oito médicos tocoginecologistas. O processo foi motivado pelo fim do banco de cadastro de reserva do último concurso da categoria.

Os profissionais serão lotados em hospitais localizados nas Regionais de Saúde do Recife (tocoginecologista), Limoeiro (tocoginecologista), Caruaru (cirurgião geral, cirurgião vascular e tocoginecologista), Garanhuns (clínico geral, intensivista de adulto e pediatra) e Afogados da Ingazeira (tocoginecologista).

A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de uma avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato precisa já estar formado em medicina e possuir o registro no Conselho Regional de Medicina e/ou declaração de inscrição. Das vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência. A jornada de trabalho será em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais. Já a remuneração é de 7.514,74, já inclusa a gratificação de plantão. A seleção terá a duração de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

As inscrições serão gratuitas e realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi - Recife/PE, CEP–50.751-530, e/ou presencial nos endereços e horários constantes no edital.  Ja o resultado preliminar do certame será divulgado dia 22 de julho. Entre 25 e 27 de julho, os candidatos poderão apresentar recurso. O resultado final será apresentado em 10 de agosto.

          Para acessar o Edital da Seleção e para 
          imprimir formulário de inscrição clique AQUI.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário