domingo, 5 de junho de 2016

Governador prestigia abertura do São João de Caruaru e diz que que não vai subir em nenhum palanque na "Capital do Forró"

“Tony Gel (PMDB) se quiser será candidato. Vai depender só dele”, disse o Governador, que tem 
como candidato a Prefeito pelo seu partido em Caruaru, o atual vice, Jorge Gomes.

CARUARU - O governador Paulo Câmara esteve em Caruaru, município do Agreste, neste sábado (04), para conferir a abertura do "Melhor São João do Mundo". A festa, que é uma das expressões mais fortes da cultura popular do Nordeste, atrai visitantes do País inteiro. A maratona de shows e apresentações culturais na Capital do Forró segue até o dia 29 de junho. Na avaliação do gestor, o período é uma oportunidade para promover as manifestações artísticas pernambucanas e incrementar a renda da população, devido ao aumento substancial do número de turistas.

Como tradicionalmente ocorre, o chefe do Executivo estadual participou do corte da fita e marcou presença nos principais polos de animação da cidade. Ao lado do prefeito José Queiroz, Câmara conferiu os detalhes da produção caruaruense. Durante a caminhada, Paulo afirmou que, apesar das restrições orçamentárias, o Estado vai continuar incentivando a cultura. "Nós priorizamos os principais eventos pernambucanos como o Carnaval e o São João, pois entendemos a importância dessas comemorações para a população", frisou. Este ano, o São João de Caruaru definiu três homenageados. Trata-se da artesã Marliete Rodrigues, o cantor Gilvan Neves e o jornalista Marcolino Júnior, falecido em abril. 

     Mas o que chamou atenção mesmo, foi a posição adotada pelo chefe do executivo estadual, na Capital do Forró, ontem (4), quanto as eleições de outubro. É que de acordo com informações extraídas do blog do Mário Flávioantes de abrir oficialmente o São João, o governador Paulo Câmara esteve na casa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Tony Gel (PMDB). Na oportunidade ele afirmou pela primeira vez que não vai subir em nenhum palanque na eleição 2016, em Caruaru. Mesmo o PSB com a candidatura de Jorge Gomes, o governador não quer problema com o PMDB e vai deixar Tony Gel a vontade para ser candidato. “Tony Gel se quiser será candidato. Vai depender só dele”, disse Paulo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário