quinta-feira, 16 de junho de 2016

Funase abre inscrições para contratar advogados em Pernambuco

As oportunidades, de acordo com o edital lançado, são para as cidades de Caruaru (5 vagas); 
Vitória de Santo Antão (01), Timbaúba (01) e Garanhuns (1). Salário é de R$ 3,300 reais. (JC Online)

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (16), as inscrições para o processo de seleção simplificada da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), que irá selecionar oito profissionais da área de advocacia para atuar nos municípios de Caruaru, Vitória de Santo Antão, Timbaúba e Garanhuns, A remuneração é de R$ 3,300 reais e os candidatos podem se inscrever até o dia 5 de julho.

Podem se candidatar, profissionais graduados em Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com experiência mínima de um ano na área jurídica, seja no serviço público ou privado. Para participar da seleção, é necessário preencher um formulário de inscrição disponível no site da Funase, o www.funase.pe.gov.br, que deve ser encaminhado em seguida, junto a documentação exigida pelo edital via Sedex para Avenida Rosa e Silva, 773, Bairro dos Aflitos, Recife, Pernambuco. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 20 de junho. Os recursos, poderão ser impetrados entre os dias 21 e 25 do mesmo mês. Já o resultado final, sairá no dia 9 de agosto.

As oportunidades, estão assim distribuídas: Caruaru (5 vagas); Vitória de Santo Antão (01), Timbaúba (01) e Garanhuns (1). Os contratos devem ter duração de 24 meses, a contar da homologação, podendo ser renovados por até 6 anos, no máximo. Para acessar o edital e imprimir o formulário de inscrição da seleção, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário