quinta-feira, 2 de junho de 2016

Álvaro Porto destaca empenho de Bruno Araújo em contribuir com Paulo Câmara, mesmo após fim da aliança PSB/PSDB

"Pelo que conheço de Bruno, tenho plena certeza que ele fará o máximo para atender
ao Estado aos municípios”, garantiu Porto durante a audiência com o Ministro.

Brasília - O deputado Álvaro Porto (PSD) afirmou, na quarta-feira (01), que, mesmo diante do rompimento do governo Paulo Câmara (PSB) com o PSDB, o ministro das Cidades, deputado federal tucano licenciado Bruno Araújo, está comprometido em contribuir com o Estado. "O ministério está e estará à disposição do governo de Pernambuco. O ministro jamais deixará de se empenhar para resolver demandas do Estado", disse.  Porto, que foi recebido na semana passada por Araújo em Brasília, destaca que o ministro está comandando um levantamento de obras travadas em Pernambuco, para, logo em seguida, dar encaminhamento ao que precisa ser ajustado e retomado.

"Pelo que conheço de Bruno Araújo, tenho plena certeza que ele fará o máximo para atender ao Estado aos municípios. Sabemos que aqui na Casa, os deputados Antônio Morais e Raquel Lyra (ambos do PSDB) têm trânsito livre junto ao ministro. Mas, ainda assim, e com todo o apreço que tenho aos dois, me coloco à disposição dos companheiros da Assembleia para uma eventual interlocução com o ministério", frisou, salientando a boa relação que tem com Bruno, a proximidade e o respeito mútuo construído pelas famílias de ambos e as dobradinhas feitas com o tucano na campanha de 2014.

Ânimo de Fernando - Em Brasília, Álvaro Porto foi recebido também pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSD), com quem tratou de estudos para a instalação de usinas de energias renováveis no Agreste Meridional.  Na avaliação de Porto, embora o PSB tenha resistido à indicação de Fernando Filho para a pasta, está claro que Pernambuco só tem a ganhar com a presença dele num posto tão relevante. "Setores do PSB rechaçaram o ministro e houve até quem se posicionasse contra publicamente. No entanto, o ânimo visto na atuação de Fernando demonstra que o Estado está muito bem representado no primeiro escalão".
. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário