.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

NO PALÁCIO: Governador empossa três novos Secretários

Secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e de Micro e Pequena Empresa,Trabalho 
Qualificação, ganharam novos titulares nesta quinta-feira (26). (Fonte: SEI/PE / Fotos: Aluísio Moreira).

O governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara oficializou três alterações na sua equipe, nesta quinta-feira (26), em uma solenidade no Palácio do Campo das Princesas. Acompanhado da primeira-dama Ana Luiza Câmara, de auxiliares e de correligionários políticos, o gestor empossou os novos secretários de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, Alexandre Valença, de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni; e da Fazenda, Marcelo Barros; (foto abaixo). 

Ao se referir a Danilo Cabral, que ocupava a pasta e Planejamento e Gestão e a Evandro Avelar, agora ex-secretário de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, Câmara foi enfático: "Eles cumpriram o seu papel no Executivo e agora vão ajudar Pernambuco em outras frentes". Após 10 anos de contribuição no Executivo pernambucano, Danilo Cabral retorna a Câmara dos Deputados para defender os interesses da população e propor uma agenda positiva para o Brasil.

Empossado na Secretaria de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, afirmou que a nova função trouxe também novos desafios.  Já Marcelo Barros, agora, Secretário da Fazenda do Estado, afirmou que Pernambuco tem vocação para crescer e que o atual cenário econômico limitou algumas realizações. A cerimônia que deu posse aos três novos secretários, contou com as presenças entre outros, do vice-governador Raul Henry e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário