.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

NÃO VAI HAVER: PP cancela apresentação de sua nova formação

Evento marcado para acontecer no Garanhuns Palace Hotel será remarcado para uma nova data.

O evento marcado para ocorrer nesta sexta-feira (27), no Garanhuns Palace Hotel, onde o Partido Progressista (PP), estaria apresentando sua nova formação do diretório local, foi cancelado. Uma nova data será marcada e consequentemente divulgada. A informação do cancelamento foi repassada á nossa redação pelo articulado político ligado ao partido aqui no município, Moacir Filho. 

De acordo com Moacir, o PP postergou o evento, por estar marcada, também para esta sexta-feira, uma reunião da Frente Popular de Garanhuns no tocante a definição do candidato oposicionista que deve enfrentar Izaías nas eleições de outubro. Além disso, compromissos agendados anteriormente, tanto pelo Deputado Federal, Eduardo da Fonte, bem como pelo Deputado Estadual Claudiano Martins, inviabilizaram o evento, marcado para começar as 20 horas.

No município, a linha de frente do partido está nas mãos do empresário e ex-vereador, Givaldo Calado de Freitas, além claro, do deputado, herdeiro dos Martins, Claudiano Filho, o "Kaká", para os mais íntimos. Apesar de não ocorrer a reunião, Moacir adiantou à nossa redação, que Saulo Malta, o “Saulinho”, ex-PSDB/Garanhuns deve ser apresentado, em breve, como o um dos componentes da nova comissão da legenda, aqui na cidade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário