.

.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Nando Azevedo lança nova música: "Parecendo uma Atriz"

Mês passado, Nano Azevedo, que também participa de ações sociais, esteve cantando
em homenagem às mulheres doadoras de sangue do HEMOPE/Garanhuns. O evento aconteceu no Sesc.

        Quando você menos espera, chegou o São João, e com ele os novos sucessos cantados. Em Garanhuns, quem dá o tom para o arrastado da chinela, através do batido na zabumba é o sempre arrojado e dinâmico cantor e compositor, Nando Azevedo. O intérprete garanhuense da palavra cantada, já trabalha sua agenda aberta para este ano. Nando, que é eterno frequentador dos dois festivais realizados aqui na cidade, o Dominguinhos e o de Inverno, segue em junho, Nordeste afora com suas apresentações.
         
      Desde o início de abril, Azevedo vem trabalhando um novo hit, que promete dominar as paradas de sucesso em 2016. A canção: "Parecendo uma Atriz", composta em parceria com Sivaldo Dias e Luizinho Roldão, já está sendo executada em algumas rádios locais, além de outras da região Agreste Meridional. A música versada no segmento adotado por Nando, o forró, segue uma harmonia romântica, contando a história de um casal que se conhece em uma feira, onde acaba se apaixonando. O drama acontece quando o casal se separa, já que a personagem feminina, acaba se tornando uma “mulher da vida”.
         
      Em março, Azevedo, que também participa de ações sociais, esteve cantando em homenagem às mulheres doadoras de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco aqui em Garanhuns, o HEMOPE, detalhe; no dia internacional da mulher (8 de março). O evento, realizado no SESC Garanhuns, reuniu cerca de 200 pessoas, na tentativa de sensibilizar novas doações. Sobre a nova música de Nando, ela está disponível para Download no site: www.suamusica.com.br e em breve, deve estar presente em um clipe a ser divulgado.

         Clique AQUI para fazer o download da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário