quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ex-Prefeito de Jupi comete suicídio e choca a região Agreste

Betinho foi Prefeito de Jupi por duas vezes, era delegado de polícia aposentado e tinha 60 anos de idade.

Um suicídio chocou os moradores de Jupi, no Agreste pernambucano, na noite desta quarta-feira (18). A vítima foi o ex-Prefeito por duas vezes do município e delegado de polícia aposentado, Adalberto Teixeira Filho, o popular “Betinho”, de 60 anos. De acordo com as primeiras informações, o suicídio aconteceu na casa que ele morava com a família na Rua Dirceu Teixeira. Betinho ao chegar em casa, indo até o quarto, efetuou um disparo de arma de fogo no ouvido direito, sendo encontrado pela esposa caído na cama.

"Estava somente eu e ele em casa,  quando escutei um disparo de arma de fogo e quando corri para o quarto vi meu esposo deitado na cama aparentemente sem vida, com um disparo de revolver no ouvido direito", informou a esposa do ex-prefeito à  polícia.

De acordo com a família, o Corpo, encaminhado ao IML de Caruaru, está previsto para chegar a Jupi por volta das 10h de hoje, dia 19, e será velado na residência da Vítima. A previsão é que por volta das 16h, o cortejo fúnebre saía em direção a Igreja Matriz de Jupi, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente e posteriormente o féretro seguirá para o Cemitério Local, onde será sepultado por volta das 17h.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário