quarta-feira, 25 de maio de 2016

DRAMAS DA VIDA: Idosa procura o Programa Combate, pede ajuda e diz que sua família está passando fome

Moram com dona Maria: quatro netos, além de uma filha. Dois deles órfãos de mãe. (Programa Combate)

Uma idosa, a senhora Maria do Carmo, protagonizou no início do mês de maio (dia 10), um momento de extrema comoção, ao procurar a redação do Programa Combate, da 87 FM. A ida dela aos estúdios Combate, foi no sentido de fazer um apelo, cujo objetivo era arrecadar alimentos. Dona Maria do Carmo é catadora de materiais recicláveis, mas está, momentaneamente impossibilitada de dar continuidade ao seu trabalho, já que o quadro clínico de sua filha é enfermo e requer inúmeros cuidados por parte dela.

De acordo com dona Maria, um dia antes de procurar a Redação Combate, portanto, 9 de maio, sua família contou apenas com pão e suco artificial para se alimentar. Após a idosa contar a dura realidade que vive, um cidadão, sensibilizado, que preferiu não ter o nome divulgado, acabou doando à idosa, uma cesta básica de alimentos.

Na tentativa de promover auxílio a família de dona Maria, o quadro “Dramas da Vida”, veiculado através do Programa Combate, líder de audiência, apresentado pelo radialista Pereira Filho, deixou alguns canais de comunicação aberto, para caso, em que pese a humanidade, alguma pessoa possa ajudar, da forma que entender seja justa.

Dona Maria mora atualmente na rua do Magano, no bairro de mesmo nome, casa nº 346 (próximo ao Cristo). Moram com ela: quatro netos, além de uma filha. Dois deles órfãos de mãe, já que o pai das crianças, em fato trágico, acabou assassinando a sua própria companheira. Nas redes sociais, algumas pessoas vem se mobilizando para ajudar, já que a família encontram-se em estado de miserabilidade aguda. Aos que quiseram ajudar, segue abaixo os contatos, que mediarão o auxílio a dona Maria.

 Canais de contato COMBATE:
📱Whatsapp: 87-9.8165-8787
Tribuna do Povo: 87-3763-1209
          💻Facebook: PROGRAMA COMBATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário