.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SELEÇÃO SIMPLIFICADA: Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco oferece 374 vagas para professores

Resultado preliminar será divulgado no dia 03 de maio e os candidatos podem entrar
com recursos entre os dias 04, 05 e 06 do mesmo mês. O resultado final sai dia 12. (SEE)

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores de nível superior. A seleção  preencherá 374 vagas distribuídas em disciplinas da base comum. Para a GRE do Agreste Meridional, as vagas são para os municípios de Bom Conselho, Garanhuns, Lajedo e São Bento do Una. As inscrições seguem até o dia 17 de abril e estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site da Secretaria de Educação (SEE).

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa usando como critério, de caráter classificatório e eliminatório, a análise da experiência profissional e de títulos dos candidatos. Os contratos terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e as vagas serão distribuídas em todo o Estado, atendendo a necessidade de cada Gerência Regional de Educação (GRE).

O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de maio e os candidatos podem entrar com recursos entre os dias 04, 05 e 06 do mesmo mês. O resultado final será disponibilizado no dia 12 de maio. Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas no site da Secretaria de Educação do Estado (SEE).

Confira aqui o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário