domingo, 10 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATO: Adamek, filho de Aluízio Alves, projeta disputar vaga na Câmara de Vereadores de Garanhuns este ano

Aos 43 anos, filho mais velho de Aluízio Alves tem projetos ousados. 
Ele pretende inovar, buscando implantar ações como o Orçamento Participativo.

Filho de um dos mais brilhantes comunicadores de Pernambuco, Adamek Alves, que dar continuidade ao trabalho do seu pai, o radialista Aluízio Alves, falecido em 2007 e que durante muito anos comandou a Ronda Policial na Rádio Jornal de Garanhuns. Adamek está filiado ao Solidariedade e tem planos de disputar uma das treze cadeiras da Câmara de Vereadores de Garanhuns nas eleições de outubro próximo.

Aos 43 anos, o filho mais velho de Aluízio tem projetos ousados. “Pretendo inovar. Sair da mesmice que a Câmara atual apresenta e buscar implantar ações como o Orçamento Participativo, em que a população decidirá onde serão investidos os recursos do Município, assim como levar o Poder Legislativo para perto do povo, com a Câmara Municipal Itinerante. Também pretendemos criar um serviço integrado de passageiros no centro de Garanhuns, entre outras ações voltada para o nosso povo”, pontua Adamek Alves, já em tom de campanha.

A história do radialista Aluízio Alves também deverá ser imortalizada com Adamek na Câmara Municipal. “Vamos fundar o Centro Social Radialista Aluízio Alves de Melo, que contará com um acervo de fotos, áudios e histórias de Aluízio Alves, bem como também com o oferecimento de atendimentos jurídicos e ações voltadas para o social da nossa população, como sempre foi pautada a vida do meu Pai”, finaliza o pré-candidato a Vereador Adamek Alves.

Destaque no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário