quarta-feira, 6 de abril de 2016

OPERAÇÃO TAPA BURACO: Álvaro e Felipe Porto acompanham obras Na PE-170 e estudo de sinalização da "ponte da morte"

As duas iniciativas são resultado de solicitações feitas pelo deputado Álvaro Porto ao secretário 
de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, na quarta-feira da semana passada (30)

As obras da operação tapa-buraco, em execução na PE-170, entre Lajedo e Canhotinho, no Agreste Meridional, foram inspecionadas nesta terça-feira (05.04) pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD) e pelo prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD). Os dois também acompanharam o trabalho de técnicos do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) na busca de soluções para melhorar a segurança do tráfego na "ponte da morte", na PE-177, entre Canhotinho e Angelim. 

As duas iniciativas são resultado de solicitações feitas pelo deputado ao secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, em audiência ocorrida na quarta-feira da semana passada (30.03). A falta de sinalização na ponte, motivo de constantes acidentes com vítimas fatais, será imediatamente realizada. Já instalação de lombada eletrônica, o que vai assegurar a redução de velocidade e, consequentemente, mais segurança, entrou na lista as prioridades do DER.

A ponte fica sobre o Rio Canhoto. De acordo com Álvaro Porto, as medidas vão diminuir os riscos para quem precisa trafegar por aquele trecho, que há anos virou sinônimo de tragédia. Além da PE-170, a recuperação do asfalto está sendo executada também na Estrada de Jurema (PE-158). O deputado informa ainda que em 2017 a Secretaria de Transportes executará o recapeamentos os dois trechos que estão sendo submetidos à operação tapa-buraco. Ou seja, a ligação entre Lajedo e Canhotinho e a Estrada de Jurema ganharão asfalto novo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário