terça-feira, 5 de abril de 2016

GIVALDO GARANTE: “O Governador foi enfático, você (Givaldo) é o candidato da Frente Popular em Garanhuns”

Segundo Givaldo, a Frente Popular encomendou pesquisas qualitativas em Garanhuns e 
os resultados sinalizaram para a escolha de seu nome para enfrentar Izaías Régis nas eleições de outubro.

Essa é destaque no Blog do meu colega, jornalista Carlos Eugênio 
e tem sido o assunto mais comentado em Garanhuns

Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o empresário Givaldo Calado de Freitas (PP) revelou detalhes do seu contato com a cúpula da Frente Popular de Pernambuco e garantiu: “o Governador foi enfático, você (Givaldo) é o candidato da Frente Popular em Garanhuns”.

De acordo com o pré-candidato, que deixou o PSB e se filiou ao PP, a posição do Governador foi externada durante uma reunião realizada na última quinta-feira, dia 31, em Recife. O Encontro contou com as presenças do Governador Paulo Câmara; do secretário da Casa Civil, Antônio Figueira e dos deputados Federais Eduardo da Fonte e Fernando Monteiro, além do ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz.

Ainda segundo Calado de Freitas, a Frente Popular encomendou pesquisas qualitativas em Garanhuns e os resultados sinalizaram para a escolha do Ex-vereador, que como representante de uma Frente composta por cerca de 20 legendas, deverá enfrentar Izaías Régis (PTB) nas urnas. “Fui intimado e nunca me neguei a Garanhuns. Não terei coragem de dizer não a minha Cidade. Se essa convocação for reforçada amanhã (dia 5, quando volta a se reunir com o Governador, em Recife), se for reforçada mais adiante, vou com o coração aberto, conversar com todos, sentar a mesa e estabelecer aquilo que Garanhuns tem a precisar”, chamou a atenção o Progressista, dando a entender que estaria disposto a aparar qualquer aresta que venha surgir junto aos partidos que compõem a Frente Popular em nível local.

Indagado se a escolha da Frente Popular em nível estadual já foi comunicada aos Partidos em Nível Municipal, Givaldo foi enfático: “Imagino que tenha sido! O Governador é o grande líder da Frente Popular de Pernambuco e, portanto, da Frente Popular de Garanhuns, e Ele não seria leviano para fazer uma convocação sem ter auscultado as bases”, pontuou Calado de Freitas.

Já se colocando como nome da Frente Popular, Givaldo enumerou alguns tópicos do seu futuro plano de Governo, dentre eles, a consolidação da AESGA como uma Universidade do Agreste e o fortalecimento do setor econômico da Cidade. “Nós temos que ter uma preocupação com o desenvolvimento econômico da Cidade, que está parado! (...); estamos com a sensação que caminhamos para trás!”, analisou Calado, que seguiu alfinetando a Gestão de Izaías. “Não adianta você pensar em fazer o calçamento no Mundaú e em outros lugares. Você tem que dar a oportunidade do trabalho. E essas oportunidades só vem se Garanhuns se desenvolver, como vimos Vitória de Santo Antão, que era minúscula diante de Garanhuns, mas que hoje ‘pipoca’, economicamente falando”, finalizou Calado de Freitas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário