terça-feira, 5 de abril de 2016

CASA CIVIL DE PERNAMBUCO: Sandoval Cadengue afirma que Paulo Câmara não definiu seu apoio ao empresário Givaldo Calado

Em nota distribuída à imprensa, Cadengue afirma que o apoio do Governador ainda não foi definido.

Sandoval Cadengue, que ocupa hoje a coordenadoria da Casa Civil do Governo de Pernambuco para o Agreste Meridional, veio a público hoje, 5 de abril para esclarecer questões que vem sendo levantadas pelo empresário do ramo de hotelaria  aqui em Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas. Segundo Calado, em matérias exibidas em diversos veículos de comunicação, o Governador Paulo Câmara teria definido seu nome como escolhido para conduzir a Frente Popular de Garanhuns como candidato a prefeito.

Cadengue através de e-mail enviado a imprensa de Garanhuns deixou claro que sua comunicação foi feita com intuito de colaborar com  o processo político que antecede as eleições e que “o Governador Paulo Câmara, líder maior da Frente Popular, vem dialogando com todos os quadros de Garanhuns que pleiteiam a candidatura a prefeito da cidade. Todavia, ainda de acordo com o Coordenador da Casa Civil para o Agreste, “não houve, ainda, por parte do Governador, compromisso de apoio exclusivo a um ou outro candidato filiado a algum dos quase 20 partidos integrantes da Frente”.

A nota de Cadengue reafirma em trecho final que “o empresário Givaldo Calado (PP-foto abaixo) é um importante quadro da Frente na região, tendo sua candidatura defendida pelo Deputado Estadual Claudiano Martins Filho (também do PP); deputado este que goza de representatividade em Garanhuns e no Agreste Meridional”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário