domingo, 3 de abril de 2016

EM ARCOVERDE: Paulo prestigia Festa da Divina Misericórdia ao lado de mais de 30 mil pessoas

Governador Paulo Câmara prestigiou, neste domingo (3), a celebração que
reúne devotos de todos os Estados do Nordeste brasileiro.


Ao lado de mais de 32 mil fiéis do Sertão do Moxotó e de outros Estados do Nordeste brasileiro, o governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza participaram, neste domingo (03), da missa de encerramento da 12ª Festa da Divina Misericórdia, realizada no Santuário de mesmo nome, localizado na Serra das Varas, distrito de Arcoverde. A celebração é uma iniciativa do Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário (Cedec), com apoio do Governo de Pernambuco e da Prefeitura local.

Na avaliação do chefe do Executivo estadual, a celebração é mais um oportunidade para agradecer as conquistas e pedir a união da população em prol de um Estado cada vez mais justo. "É muito importante está com pessoas de bem para agradecer e orar por um Pernambuco melhor. Vamos ter, cada vez mais, misericórdia, serenidade e amor ao próximo", pontuou Paulo acompanhado da Prefeita do município de Arcoverde, Madalena Britto.

O governador afirmou ainda que, apesar das dificuldades, Pernambuco tem conseguido obter bons resultados e que a determinação se faz presente na vida das pessoas. "Vivemos um momento delicado no Brasil devido à crise, mas nós estamos trabalhando com determinação para vencer os desafios. Saio daqui com a certeza de que o pernambucano tem perseverança nas ações e no olhar", frisou Paulo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário