terça-feira, 8 de março de 2016

8 DE MARÇO: Vereadora Nelma Carvalho parabeniza garanhuenses pelo Dia Internacional da Mulher e cobra Licença Maternidade de 180 dias


Dia 8 de março comemora-se O Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano. Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.

       É com muita alegria que PARABENIZO as mulheres guerreiras da nossa querida Garanhuns, que no seu dia-a-dia contribuem para o desenvolvimento econômico, educacional, social e familiar. Nesta data tão importante, faço questão de um modo especial de frisar todas as mulheres Funcionarias Públicas Municipais que através da lei 3977/2014 sancionada pelo atual prefeito, tiveram o seu direito de Licença Maternidade reduzido para 120 dias. Não desisti e jamais iremos desistir dessa luta, pois a prorrogação do benefício contribui para preservação da saúde da criança, como também da mãe, haja vista que, a amamentação traz vários benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário