.

.

sábado, 26 de março de 2016

REDE SUSTENTABILIDADE: Em Garanhuns, Partido de Marina Silva poderá apresentar candidato a Prefeito nas Eleições de outubro

Empresário e Ex-Vereador pelo município de Garanhuns, Joaci Laurindo poderá
disputar eleição de Prefeito pelo partido da ex-senadora Marina Silva.

A Rede Sustentabilidade, partido político recém criado através da ex-senadora pelo estado do Acre, Marina Silva, trabalha uma possível candidatura à Prefeitura de Garanhuns nas eleições de outubro deste ano. Ao falar durante uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas local (CDL), Genaldo Barros, Coordenador da Formação do partido aqui em Garanhuns deixou claro que não descarta a ideia, mas que a apesar de possível, a proposta somente se tornará real, após o amadurecimento interno da ofensiva.

Quanto ao nome que vem sendo ventilado à disputa pela Rede, apesar de ainda não confirmado, trata-se do empresário e ex-vereador, Joaci Laurindo, que recentemente optou por se retirar do PSDB de Aécio. Curiosamente até bem pouco, Laurindo vinha trabalhando uma pré-candidatura à Câmara de Vereadores, todavia como a ideia de concorrer ao executivo vem ganhando musculatura, a proposta inicial vem destoando, e aos poucos, naturalmente, perdendo fôlego.

Semana passada, a Rede e Laurindo estiveram juntos numa reunião promovida pelo partido na CDL. Na ocasião, o sempre eficiente repórter da rádio 7 Colinas FM, Erivaldo Gomes, esteve presente e entrevistou Genaldo com exclusividade. Durante a entrevista, o coordenador da Rede afirmou que a legenda está aberta a novas filiações, que pretende disputar Câmaras e Prefeituras de cidades pernambucanas e que de acordo com as orientações partidárias, a Rede deve praticar uma nova forma de fazer política.

Clique em player e ouça a entrevista concedida com exclusividade pelo coordenador
da Rede, Genaldo Barros, ao repórter Erivaldo Gomes da rádio 7 Colinas FM


ENTREVISTA CONCEDIDA AO REPÓRTER ERIVALDO GOMES DA RÁDIO FM 7 COLINAS POR GENALDO BARROS, COORDENADOR DA REDE SUSTENTABILIDADE EM GARANHUNS
Publicado por Gidi Santos em Sábado, 26 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário