.

.

sexta-feira, 25 de março de 2016

PSD EM GARANHUNS: Habitação, Trânsito e Eleições marcam reunião promovida com o Secretário das Cidades, André de Paula

Encontro promovido no Garanhuns Palace Hotel reuniu no sábado (19)
Secretário das Cidades André de Paula, pré-candidatos e filiados ao PSD local.

Da Redação
Fotos: Gidi Santos

O Secretário das Cidades do Governo de Pernambuco e Presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD) esteve em Garanhuns sábado passado (19). A vinda do gestor se deu em razão de uma reunião promovida pela cúpula local de seu partido aqui na cidade. Vice presidente na comissão provisória, Roberval Monteiro, o popular “Roberval da Cohab 2”, encabeçou o encontro, realizado no Garanhuns Palace Hotel, localizado na Avenida Rui Barbosa.

Durante a reunião, uma pauta de reivindicações foi entregue a André. Sobre o mote habitação em Garanhuns e em Pernambuco, o secretário defendeu que a questão é grave, que recentemente, houve através do Governo Federal um corte no orçamento para o Programa Minha Casa, Minha Vida, mas que o tema precisa ser encarado de frente, já que o Governador Paulo Câmara é sensível a questão.

Quanto a Avenida Santo Antônio, e em geral sobre o trânsito da cidade, o secretário afirmou que a política para desobstrução, melhoramento e criação de artérias que desafoguem o tráfego municipal é uma competência da gestão local, todavia o Governo do Estado através do Detran, se dispõe a pactuar uma frente de combate ao melhor escoamento do fluxo.

Durante a visita a Garanhuns, o secretário aproveitou para abonar algumas filiações

O encontro serviu ainda para orientar os pré-candidatos do PSD aqui em Garanhuns quanto a organização partidária para as eleições 2016. Os prazos precisam ser cumpridos, de Acordo com André. “Estamos chamando a atenção dos municípios para alguns prazos importantes: o das filiações, que se encerram no dia 2 de abril, o da prestação de contas dos diretórios municipais, que termina no dia 30 de abril, o das convenções partidárias, que acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto e o determinado para registro de candidaturas, 5 de julho a 15 de agosto, todos que precisam ser cumpridos”, chamou atenção André.

Terça-feira (22), o secretário esteve em um grande evento promovido pelo seu partido na capital (Recife). Na ocasião, diversos representantes dos diretórios municipais do PSD no estado compareceram; caso do vice-presidente da legenda, Joaquim Lira e do deputado estadual, Rodrigo Novaes. Em Garanhuns, o PSD de André e Roberval deve lançar candidatos à Câmara Municipal de Vereadores, todavia, não deve protagonizar um postulante na majoritária. A expectativa, de acordo com André é que através de uma chapa coligada, o partido possa fazer em 2016 seu primeiro vereador aqui na cidade.

Clique em player e confira a entrevista exclusiva concedida pelo Secretário das Cidades
            de Pernambuco, André de Paula ao Blog do Gidi Santos, no Palace Hotel


NO GARANHUNS PALACE HOTEL:CONFIRA A ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DAS CIDADES ANDRÉ DE PAULA, CONCEDIDA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG DO GIDI SANTOS
Publicado por Gidi Santos em Sexta, 25 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário