sexta-feira, 18 de março de 2016

NO PALACE HOTEL: PSD de Garanhuns promove reunião neste sábado (19) com a presença de André de Paula

Deputado Federal eleito em 2014, atualmente André ocupa a Secretaria
das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco

O PSD, Partido Social Democrático, vem promovendo intensos movimentos em nível Agreste Meridional... Porque não dizer em nível estadual, já que essa semana a legenda acolheu de um única vez, os agora, governistas, Deputado Álvaro e Prefeito Felipe, ambos Porto, e de Canhotinho. No ato de filiação do Deputado Álvaro e do Prefeito Felipe, inclusive, cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes.

Semana passada, uma comitiva do Diretório local do Partido, encabeçada pelo atual presidente, Roberval Monteiro, o popular “Roberval da Cohab 2” esteve na capital, Recife em visita ao Deputado Federal pelo PSB, Tadeu Alencar. Embora tenha obtido sua votação majoritária em região distinta a de Garanhuns, Tadeu tem forte e boa relação com o Agreste. Recentemente, esteve aqui em Garanhuns no Agenda 40, ato de orientação aos filiados, promovido pelo PSB na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM).

      Pós reunião e aí sim na capital, Tadeu abriu as portas de seu gabinete à comissão do PSD de Garanhuns. Articulada, a comissão destinou ao legislador federal uma extensa pauta de reivindicações locais. A visita foi propositiva e de acordo com o Presidente do PSD, Roberval Monteiro (foto ao lado) a tendência é que ações de enfrentamento, principalmente no que diz respeito a Saúde em Garanhuns, sejam trabalhadas através de emendas na Câmara Federal.

Sábado a partir das 9:30 da manhã, a cúpula do partido promove um encontro no auditório do Garanhuns Palace Hotel. Na ocasião André de Paula, o Presidente Estadual do Partido, Deputado Federal eleito e que conduz atualmente a Secretaria das Cidades de Pernambuco, acompanhará a reunião. De acordo com informações da assessoria de seu partido ele deve permanecer durante todo o dia na suíça pernambucana. Em sua ancorada na terra da garoa, o secretário tende a se aproximar das demandas garanhuenses.

Semana que vem outro mais novo aliado do Governador Paulo Câmara, dissidente do PTB de Armando, e agora no “PSD de Câmara” receberá uma comitiva local do PSD em Recife. Falamos do Deputado Estadual Romário Dias que tem forte base política em Garanhuns e Região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário