terça-feira, 15 de março de 2016

EM CANHOTINHO: Com as presenças do Governador Paulo Câmara e André de Paula, Álvaro e Felipe Porto serão filiados ao PSD

A ida de Paulo Câmara à filiação significa, entre outros aspectos,
as boas vindas do governador a Porto.

Na presença do governador Paulo Câmara e do presidente estadual da legenda, André de Paula, o deputado Álvaro Porto assina a ficha do PSD nesta quarta-feira (16.03). O ato de filiação será festivo e acontecerá em Canhotinho (Agreste Meridional), a partir das 19h, no espaço A Ilha. O evento também oficializará a entrada do prefeito do município, Felipe Porto, no partido, fato que deixará o DEM sem um único prefeito em Pernambuco.

A ida de Paulo Câmara à filiação significa, entre outros aspectos, as boas vindas do governador a Porto. O deputado acaba de entrar na base governista após deixar o PTB e a vice-liderança da oposição na Assembleia Legislativa. Nessa travessia, ele levou consigo quatro prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, o que garantiu um reforço considerável à gestão do governador socialista no Agreste Meridional.

Os prefeitos que acompanharam Álvaro Porto foram Renato Sarmento, de Palmerina; Marco Calado, de Angelim; Genaldi Zumba, de São João; e o já citado Felipe Porto, de Canhotinho. 

Além destes, pré-candidatos a prefeito que também estiveram na oposição há dois anos decidiram seguir o deputado. São eles: Lucemar Dias, de Quipapá; Expedito Orlando, de Calçado; Nadir Ferro, de Terezinha; e Jadiel Braga, de São Caetano. 

Prefeitos que já eram governistas, a exemplo de Rossine Blesmany, de Lajedo; e de Agnaldo Inácio, de Jurema, também passaram a integrar o grupo. Por fim, pré-candidatos a prefeito que já estavam na base, como é o caso de Ramiro Inácio, de Jupi, tomaram o mesmo caminho. 

Estes líderes reforçarão o ato político que deve reunir cerca de 4 mil pessoas de Canhotinho e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário