.

.

quarta-feira, 9 de março de 2016

NA CAPITAL, RECIFE: Executiva do PRP promove reunião entre Pré-candidatos e “Walter da Celpe” registra presença


Da Redação
Fotos: Divulgação

A Executiva Estadual do Partido Republicano Progressista (PRP), esteve reunida na manhã da última quinta-feira (3) na capital pernambucana, Recife. Acompanhando o encontro no Plenarinho da Câmara de Vereadores local, estiveram presentes, gestores públicos, militantes políticos, simpatizantes da sigla e pré-candidatos de alguns municípios do estado de Pernambuco.

Walter Couto, o popular “Walter da Celpe”, pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, esteve na reunião, que contou ainda com Altair, de Palmares, Maria José, de Pesqueira, Miro Papa Ova, de Primavera e Thiago Barreto, de Água Preta, (todos Pré-candidatos a Prefeito pelo PRP em suas cidades). No encontro foram debatidos diversos assuntos. Além dos debates, os participantes contaram também com palestras sobre temas inerentes as Eleições de outubro, a exemplo de: Legislação, Coligações, Marketing/Mídia e Aspectos Jurídicos.

Com o propósito de articular a formação de chapas de pré- candidatos a Prefeitos e Vereadores, o PRP levou pouco mais de cem pessoas ao Plenarinho da Câmara Municipal de Recife. Na reunião, Walter mencionou o atual cenário político, carente de uma renovação, de acordo com ele. “A renovação é fundamental para a política brasileira nestes tempos de descrédito nos políticos tradicionais. O povo esta cansado da velha forma de conduzir o executivo e de legislar nas câmaras. O PRP faz a defesa dessa nova dinâmica política”, frisou.
.

O Deputado Estadual João Eudes (centro da foto), circulou pelo encontro. João é o maior motivador; principal incentivador da pré-candidatura de Walter em Garanhuns. Radicado na cidade de Pesqueira, Agreste pernambucano, onde foi Prefeito por duas ocasiões, João vem cumprindo seu primeiro mandato na Alepe (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco). Como referência de seu trabalho no parlamento estadual está a criação da Frente Parlamentar de Soluções para Recursos Hídricos na Região Nordeste. João Eudes que atualmente é membro da Frente Parlamentar do Comércio Varejista e da Micro e Pequena Empresa de Pernambuco na Alepe tem protagonizado uma atuação combativa na atual legislatura, razão pela qual, seu nome vem sendo ventilado para candidatura a prefeitura de sua cidade, Pesqueira.

Quanto a Walter, ele vem pontuando nas pesquisas de consumo interno realizadas pelo seu partido. Outro dado positivo é a rejeição, que no caso de Walter, não há.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário