domingo, 20 de março de 2016

40 HORAS: Novos Servidores Públicos da Prefeitura de Garanhuns denunciam cumprimento irregular de carga horária

Novos Servidores da Prefeitura de Garanhuns afirmam que devem trabalhar 6 horas diárias e
 30 semanais, já que a lei estadual 6.123 rege os profissionais aqui no município.

Depois de cumprimenta-lo Gidi Santos, venho em nome de muitos aprovados e convocados no concurso da prefeitura municipal de Garanhuns, pedir a sua ajuda para mostrar o descaso que a prefeitura tem com os novos servidores.

A situação é que, fomos ao Ministério Público de Garanhuns informar ao Promotor sobre a violação dos princípios constitucionais da Legalidade, impessoalidade, isonomia e moralidade administrativa por parte do prefeito relativo a nossa carga horária que esta sendo de 8 horas diária e 40 semanais, quando a lei estadual 6.123 que rege o município diz que os servidores devem trabalhar 6 horas diária e 30 semanais.

Ao falarmos com o promotor, ele imediatamente enviou um ofício a prefeitura pedindo esclarecimentos e recomendado a adequação das horas trabalhadas para que fique de acordo com a lei estadual.

O problema é que, esse ofício foi enviado no dia 12/02 com prazo de resposta do prefeito em 10 dias, mas já passam de 30 dias e nada de o prefeito responder e nem de o MP Público tomar uma atitude. Por isso pedimos a sua ajuda para publicar uma matéria em seu estimado blog, pois sabemos que, com o grande alcance e força das notícias que seu blog veicula, teremos uma movimentação a nosso favor.

O sindicato se mostrou solidário em palavras, mas nada fez para nos ajudar nesta causa, então recorremos a você caro comunicador.  

Quero pedir que meu nome seja resguardado para que eu não sofra nenhum tipo de perseguição ou marcação por parte dos gestores . Segue em anexo imagens do ofício que o promotor enviou ao prefeito.

Desde já Gidi, agradeço a sua atenção (Servidor Público Municipal).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário