.

.

quinta-feira, 17 de março de 2016

FORÇA NA ARTICULAÇÃO: Álvaro Porto e aliados recebem apoios das Secretarias do Governo de Pernambuco

Deputado do Agreste, Álvaro Porto e aliados receberam apoio na Compesa
e nas Secretarias do Governo do Estado, Agricultura e Planejamento.

Acompanhado do prefeito de Correntes, Edmilson da Bahia, e do secretário de Obras do município, Hugo Cezar, o deputado Álvaro Porto reuniu-se com o secretário estadual de Agricultura Nilton Mota na manhã da última terça-feira (15) no Recife. A pauta da audiência girou em torno da necessidade do aumento na aração de terras e de melhorias no abastecimento de água de Correntes. O secretário garantiu que as demandas serão atendidas.

Ainda na mesma terça-feira Álvaro acompanhou o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, à uma audiência com o secretário estadual de Planejamento, Danilo Cabral. Porto e Rossine foram atrás de recursos para o matadouro do município. O secretário assegurou a liberação do montante que faltava para a obra e também se comprometeu a agilizar obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) em Lajedo.

Rossine também foi levado por Porto à uma segunda audiência. Desta vez na sede da Compesa junto ao presidente da companhia, Roberto Tavares. Lá o pleito foi o melhoramento do abastecimento d´água. Na audiência, a direção da Compesa se comprometeu a incrementar, num prazo de três meses, o bombeamento na barragem São Jacques, o que vai significar o aumento da oferta de água para os lajedenses.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário