terça-feira, 8 de março de 2016

EM GARANHUNS: Juíz de Direito lança livro na AESGA

Evento acontecerá no Auditório da AESGA, a partir das 19 horas.

Com informações da
Ascom Aesga

Nesta sexta-feira, dia 11 de março, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA será palco para mais um importante acontecimento. O juiz de direito da primeira vara Cível da Comarca de Carpina e ex-professor da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, Marcelo Marques, estará lançando o livro "RESPONSABILIDADE CIVIL POR ACIDENTE DE CONSUMO - A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR E O DIREITO À REPARAÇÃO POR DANOS".

O Evento acontecerá no Auditório da AESGA, a partir das 19 horas, e será aberto também aos alunos do curso de Direito. Para tanto, os interessados deverão efetuar sua inscrição na Coordenação da Faculdade, no período de 7 a 9 de março, ao custo de 1kg de alimento não perecível. Segundo informações do coordenador da FDG, professor Márcio Bastos, os estudantes do Curso que participarem receberão certificado de 10 horas de atividade complementar.

COMUNICADO:

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Maria de Lira Oliveira e a Comissão de Bolsa de estudo da AESGA, de acordo com o artigo 7º do Regulamento de Bolsa de Estudo da Autarquia, convocam os alunos bolsistas a comparecerem ao setor do Protocolo da AESGA, no período de 2 a 11 de março de 2016, para efetuar o pedido de renovação de Bolsa de Estudo Familiar.

Na ocasião deverão ser entregues o Histórico Escolar Simplificado e o comprovante de matrícula. Mais informações através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596 – Ramal 251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário