.

.

quinta-feira, 24 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARCOVERDE: PSB e Paulo garantem apoio a Madalena Britto, mas pleito de outubro deve ser acirrado

Com a participação de Eduíno, Zeca e Júlio Cavalcanti e apesar de Madalena ser trabalhada 
pelo Governo do estado, por lá (Arcoverde) a briga promete e promete muito.

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB) foi recebida pelo Governador Paulo Câmara na manhã da última quarta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. Na ocasião o chefe do Executivo estadual aproveitou para reforçar seu apoio a Prefeita nas eleições de outubro próximo. No Palácio, Câmara demonstrou sua determinação em reconduzir Madalena à Prefeitura e ainda defendeu que a corrida eleitoral em Arcoverde é uma das prioridades para o PSB. “Nosso compromisso está mais firme do que nunca: a reeleição da prefeita Madalena Britto em Arcoverde é uma das prioridades do PSB em 2016”, defendeu Paulo.

O secretário da Casa Civil, Antônio Figueira junto ao Chefe de Gabinete, João Campos e da Secretária de Saúde de Arcoverde, Andreia Britto, participaram da reunião. No encontro a prefeita Madalena defendeu a unidade socialista em torno de sua candidatura a reeleição e se mostrou tranquila quanto ao apoio de seu partido. “Estou muito tranquila com relação ao total apoio do nosso partido, o PSB, à nossa reeleição. Nunca tivemos e nem temos dúvida alguma sobre a unidade dos socialistas em torno de nossa pré-candidatura”, frisou.

Ainda no Palácio do Campo das Princesas, o Governador Paulo Câmara confirmou mais uma visita ao Município, marcada para o dia 03 de abril deste ano. No dia em questão, Paulo irá participar da Festa da Divina Misericórdia, um dos mais importantes eventos do calendário religioso do Estado de Pernambuco.

OPOSIÇÃO FORTE NA CIDADE DE ARCOVERDE:
.

     Contudo, a oposição na cidade de Arcoverde deve ser por demais combativa, já que numa única eleição, Madalena terá dois grandes grupos opositores. Um é o do Deputado Estadual eleito pelo PHS, hoje no PP, Eduíno Brito (foto acima de preto), que ganha mais espaço a cada dia. Saiu de vereador daquela cidade para se tornar deputado e contando com uma votação expressiva (pouco mais de 30 mil pessoas votaram em Eduíno).

O segundo grupo, se refere ao deputado federal e maior líder político vivo da cidade e região, Zeca Cavalcanti do PTB (foto abaixo a direita), que na retaguarda, conta com o deputado estadual e seu irmão, Júlio Cavalcanti (a esquerda na foto); dois que sabem bem como fazer política, como fazer o processo andar. Prova disso foi a votação de ambos em 2014 (Zeca, 97.057 e Júlio 47.685).

Com a participação de Zeca e Júlio Cavalcanti e apesar de Madalena ser trabalhada pelo Governo do estado, por lá (Arcoverde) a briga promete e promete muito, já que Zeca foi prefeito daquela cidade por duas ocasiões, elegeu Madalena em 2012 e fez seu irmão Júlio, duas vezes deputado estadual. E que ninguém esqueça de Eduíno, pois assim foi em 2014, e o homem se tornou deputado. 

          Por lá, um voto pode decidir o páreo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário