.

.

sábado, 12 de março de 2016

SERÁ QUINTA-FEIRA (17): Rede Sustentabilidade promove encontro em Garanhuns para Formação do Partido

Encontro acontece no auditório da CDL, localizado na Praça João Pessoa, centro da cidade

Nesta quinta-feira (14), a REDE Sustentabilidade reúne sua cúpula local para Formação e Organização do Partido em Garanhuns e Região. O Encontro será no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), localizado na Praça João Pessoa, 32, Centro. O início dos trabalhos está marcado para as 19 horas e estão convidados, filiados, simpatizantes e todos os interessados em conhecer o partido.

       Em Garanhuns, a REDE vem, segundo especulações de bastidores, trabalhando a proposta de oferecer um nome à corrida ao Palácio Celso Galvão (Executivo). Todavia, confirmado mesmo está o interesse da sigla em buscar cadeiras no legislativo local.

        A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país. É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.

A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável. Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário