.

.

quinta-feira, 10 de março de 2016

DE 21 A 23 DE ABRIL: Confira a Programação do III Festival Viva Dominguinhos

Artista local, Mourinha do Forró está na programação do Festival em 2016
     
O Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, realiza, de 21 a 23 de abril, a 3ª edição do “Viva Dominguinhos”. Após receber 88 propostas de artistas e grupos musicais de todo o Brasil, a grade do evento foi formada, sendo divulgada na manhã de hoje (10),  no Palácio Celso Galvão.

Além dos palcos montados na Praça Cultural Mestre Dominguinhos e no Espaço Colunata, população e visitantes contarão com alguns projetos especiais: o Workshop “Desmistificando a Sanfona”, a intervenção urbana “Dominguinhos em Quadros” e a Caminhada do Forró Viva Dominguinhos.


Confira, abaixo, a programação do III Festival Viva Dominguinhos:

Praça Mestre Dominguinhos

     Quinta-feira – 21/04:
- Forró Pesado
- Cristina Amaral
- Quinteto Violado
- Jorge de Altinho

Sexta-feira – 22/04:
- Mourinha do Forró
- Flavio Leandro
- Waldonys
- Dorgival Dantas

Sábado – 23/04:
- Kiara Ribeiro
- Maciel Melo
- Elba Ramalho
- Flavio José

EMPOSSADA NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO
.

Nesta quinta-feira (10) foi empossada, no Palácio Celso Galvão, durante a coletiva de imprensa da programação do Viva Dominguinhos 2016, a nova titular da Pasta de Turismo. Neile Barros é desde 2013 a gerente do departamento de Turismo da Secretaria e assume o cargo em substituição a Gerlane Melo que deixou a função no fim de fevereiro, para voltar ao Sebrae, seu órgão de origem, do qual havia sido cedida.

       Neile é natural de Garanhuns, tem 28 anos e é formada em Administração com ênfase em Empreendedorismo na Faculdade de Administração de Garanhuns (Aesga/Faga). Trabalhou como articuladora do Pró-Comércio (parceria Senac e Sebrae), bem como na Empresa São Cristovão e Valor Consultoria. Realizou estágio no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e foi facilitadora na Microlins. Realizou consultoria e palestras na área financeira, recursos humanos, controle de estoque, atendimento ao cliente e técnicas de vendas. Desde 2013 atuava na Secretaria de Turismo como gerente do departamento de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário